PUB

Desporto

Nacional de Futebol: Mindelense garante primeiro lugar do grupo B

O Clube Sportivo Mindelense recebeu e venceu no estádio Adérito Sena o Boavista da Praia por 1-0. Com o triunfo no jogo realizado na tarde deste sábado o campeão nacional em título garantiu assim o primeiro lugar do grupo B.
O jogo, a contar para a quinta jornada do Nacional, foi dirigido por uma equipa de arbitragem da ilha do Sal, liderada por Anacleto do Rosário.
O encontro contou com uma bancada cheia de adeptos, ao mesmo tempo que as duas equipas proporcionaram ao público um bom espectáculo.
O golo solitário do jogo foi apontado pelo avançado do Mindelense Kudó, que a entrada da meia lua rematou para o fundo das redes de Naná à passagem do minuto 36.
Destaque ainda para o treinador do Boavista, Nelito Antunes que recebeu ordem de expulsão do árbitro pouco antes do intervalo.
Este domingo jogam para cumprir o calendário o Ultramarina perante o Sporting da Brava. Por outro lado, o Paulense tentará carimbar o passaporte para a próxima fase em casa do Spartak de Aguadinha, ao mesmo tempo que a Académica da Boavista recebe a Académica do Porto Novo e o Derby recebe o Académico 83.
Na próxima fase o Boavista recebe o Derby no estádio da Várzea, enquanto que o Mindelense fica à espera dos resultados dos jogos que ditarão o segundo apurado do grupo A.
JF

PUB

PUB

PUB

To Top