PUB

Desporto

Basquetebol: ABC e Bairro decidem o título de campeão de Santiago Sul quarta-feira

O campeão de Santiago Sul de basquetebol, em sénior masculino, vai ser conhecido na noite de quarta-feira, no pavilhão desportivo Vává Duarte, no quinto e último jogo da final dos “play-off” entre o Bairro e o ABC.
Isto porque os detentores do título regional do ABC anularam a desvantagem de 0-2 que traziam dos dois primeiros jogos, ao venceram a terceira e quarta partida, forçando o quinto jogo.
É que no sábado, a formação encarnada voltou a vencer o Bairro, desta feita por 61-60, pelo que cada uma das equipas soma duas vitórias e outras tantas derrotas.
O técnico do ABC disse que o seu colectivo está, cada vez, mais confiante na reconquista do campeonato, já que à semelhança da época transacta iniciou os “play-off” com duas derrotas ante o Bairro, mas acabaram por conquistar o campeonato com três vitórias consecutivas.
Já o técnico do Bairro, Hélio “Africano” Varela, mostrou-se algo preocupado pela forma como a sua equipa perdeu os últimos dois jogos, quando precisava apenas de uma vitória para vencer o título de campeão de Santiago Sul, mas vai avisando que o “fantasma” da época passada não vai impedir o Bairro de chegar ao título.
Fonte: Inforpress

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top