PUB

Desporto

Stopira, Zé Luís e Sténio dispensados por Rui Águas devido a lesões

Stopira, Zé Luís e Sténio são as novas baixas para o seleccionador de Cabo Verde, Rui Águas, para os jogos com o Quénia nos dias 13 e 17 de Novembro, a contar para a 2ª fase de qualificação da zona africana para o Mundial de 2018.
Os jogadores chegaram dos respectivos clubes com malezas e por isso vão ser substituídos por Ivan Cruz (Gil Vicente), Tiago Almeida (Desportivo Chaves), Tony Varela (Al-Jahra) e Ricardo Gomes (Vitória de Guimarães).
Os três jogadores ora dispensados juntam-se a Babanco que lesionou-se no último fim-de-semana ao serviço de Estoril Praia (Portugal), e para o seu lugar foi convocado o médio Leleco que milita no Oliveirense, equipa da segunda divisão portuguesa.
A selecção de futebol de Cabo Verde terminou esta terça-feira o estágio de preparação em Portugal com duas sessões de treinos, véspera da sua partida à Nairobi, onde esta sexta-feira defronta o Quénia em jogo de primeira mão de qualificação para o Mundial’2018.
Os trabalhos para a “operação” Nairobi iniciaram-se na tarde de segunda-feira, onde a equipa técnica trabalhou com os jogadores que se apresentaram no Centro de Estágio do Jamor, em Lisboa.
A deslocação da selecção de Cabo Verde à Nairobi está aprazada para esta quarta-feira.
De acordo com analistas, a equipa cabo-verdiana entra em campo na próxima sexta-feira, 13, com dose de favoritismo, atendendo que ocupa actualmente a 32 ª posição do “ranking” da FIFA com 762 pontos, enquanto o Quénia está muito abaixo ao posicionar-se no 125 posto, com 274 pontos.
Segundo decidiu a Comissão de Arbitragem da FIFA, a primeira partida realiza-se a 13 de Novembro no Nyayo National Stadium e vai ser dirigida por uma equipa de arbitragem da Costa do Marfim, chefiada por Dembele Denis.
A segunda mão será disputada no Estádio Nacional na Cidade da Praia, a 17 do corrente, sob a arbitragem de um quarteto do Gana, liderado por Lamptey Joseph.
Fonte: Inforpress

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top