PUB

Desporto

Futebol: Ricardo Gomes eleito futebolista do ano da II Liga portuguesa pela Associação de Jornalistas de Desporto

O avançado internacional cabo-verdiano, Ricardo Gomes foi eleito futebolista do ano da II Liga portuguesa. Esta distinção foi promovida pela Associação de Jornalistas do Desporto (CNID).
O Nacional da Madeira viu a sua maior figura da temporada ser distinguida pelo CNID. Foi o caso do seu ponta-de-lança, Ricardo Gomes, jogador do ano. O prémio foi entregue na semana passada  numa cerimónia que decorreu na Colunata dos Eventos, em Braga. Nessa mesma cerimónia, o técnico que orientou Ricardo Gomes na temporada, Costinha também foi distinguido como melhor treinador da II Liga.
Refira-se que Ricardo Gomes, aos 26 anos, terá rubricado sua melhor temporada, tendo sido uma das pedras basilares no regresso do Nacional à I Liga. O avançado cabo-verdiano alinhou em 40 jogos ao longo da temporada em todas as competições (36 jogos da II Liga) e averbou 24 golos, 22 deles na II Liga, que fizeram dele o melhor marcador da competição.
Ricardo Gomes deu continuidade ao seu bom momento de forma na passada sexta-feira, quando marcou o primeiro golo da vitória por 3-2 de Cabo Verde sobre a Argélia.
 

PUB

PUB

PUB

To Top