PUB

Covid-19

Covid- 19: Cabo Verde regista mais um óbito e 71 novos casos positivos

Cabo Verde registou mais um óbito associado à Covid-19 em Cabo Verde, elevando assim para 51 o número de óbitos registado no país.
 
A vítima é um homem natural do concelho de Santa Catarina, que se encontrava internado no Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia.
 
Conforme os dados do Boletim Epidemiológico divulgados pelo Ministério da Saúde, este domingo 20 de Setembro, foram registados mais 71 novos casos positivos da Covid-19, em todo o país.
 
Na cidade da Praia foram contabilizados 57 novos casos, em Santa Catarina de Santiago 2 casos positivos e 1 óbito, São Domingos 1, Santa Cruz 2.
 
Também no concelho de São Filipe na ilha do Fogo foram diagnosticados 2 casos, São Vicente 3, Ribeira Grande de Santo Antão 1 e mais 3 casos na ilha do Sal.
 
No que tange ao números de recuperados foram registados 18, sendo 8 na cidade da Praia, 6 em Santa Cruz, 1 em São Domingos, 1 em São Vicente e 2 no Sal. .
 
O país passa a contabilizar 605 casos ativos, 4599 casos recuperados, 51 óbitos e 2 transferidos, perfazendo um total de 5257 casos positivos acumulados.

PUB

PUB

PUB

To Top