PUB

Desporto

Atletismo: Segunda edição do Cabo Verde Triangle Trail apresentado em Santo Antão

A segunda edição do Cabo Verde Triangle Trail vai ser apresentado em Santo Antão, esta quarta-feira (23), numa cerimónia que acontece no Centro Agrícola de Afonso Martinha.

 

Durante a cerimónia, onde vão ser apresentados em detalhe, as características do circuito, estarão presentes o presidente do Conselho Diretivo do Instituto do Desporto e da Juventude, Frederic Mbassa, o representante da organização do evento, Rui Marques e o presidente em substituição da Câmara da Ribeira Grande, Francisco Dias.

Esta edição de 2020, que se realiza apenas na ilha de Santo Antão, devido a pandemia da covid-19, já tem confirmada a presença de diversos consagrados atletas, nomeadamente a portuguesa Ester Alves, o espanhol Jordi Gamito e o cabo-verdiano Eliseu Fortes (vencedor de duas etapas na edição de 2019).

Desenvolvido pela empresa privada In Totum Lda., o evento conta com forte apoio do Ministério do Desporto, através do Instituto do Desporto e da Juventude, e com as parcerias das Câmaras Municipais Santo Antão: Porto Novo, Ribeira Grande e Paul.

O Cabo Verde Triangle Trail, que este ano acontece nos dias 4,5 e 6 de Dezembro, é um produto turístico em forma de circuito de desporto aventura, trail/run/trecking. E esta segunda edição já se encontra em fase avançada de preparativos, em diversas áreas, particularmente no que respeita ao Plano de Saúde e Segurança Sanitária, Plano Técnico, entre outras.

PUB

PUB

PUB

To Top