PUB

Política

Autárquicas 2020/ São Miguel: MpD apresenta a sua plataforma eleitoral

As pessoas em primeiro lugar, reforçar as infraestruturações e acessibilidades, proteger e valorizar o ambiente, promoção do género e igualdades de oportunidades e a boa governação são os seis eixos que marcam a plataforma eleitoral do MpD para as autárquicas em São Miguel. candidatura liderada pelo Herménio Fernandes.

 

O Movimento para a Democracia, MPD, através do seu candidato a sua própria sucessão, Herménio Fernandes, fez a apresentação da sua plataforma eleitoral assim como dos seus candidatos para as eleições autárquicas deste 25 de outubro.

As pessoas em primeiro lugar, reforçar as infraestruturações e acessibilidades, proteger e valorizar o ambiente, promoção do género e igualdades de oportunidades e a boa governação são os seis eixos que marcam a plataforma eleitoral. “Escolhemos estes eixos porque sem eles é impossível falar em desenvolvimento sustentável, e o desenvolvimento sustentável nos diz que não podemos deixar ninguém de fora” salienta o candidato Herménio Fernandes.

O candidato ainda frisou que tudo o que tem feito e vai continuar a fazer é para resolver os problemas das pessoas, criando empregos e condições para que tenham uma melhor qualidade de vida.

O vice-presidente do MpD, Olavo Correia e Silva, aquando da sua intervenção elogiou o trabalho feito pelo candidato durante o mandato anterior “está muito trabalho, esforço e dedicação por detrás daquilo que São Miguel é hoje” afirma Olavo Correia e Silva.

O mesmo ainda frisou que São Miguel é um município de referência e que “quem quiser ser desenvolvido deve trabalhar, organizar e cumprir e este é o caminho que escolhemos”. Ainda declara ser importante apostar nas pessoas, e para tal é importante que todos os jovens e crianças tenham acesso a educação do ensino básico ao superior.

PUB

PUB

PUB

To Top