PUB

Política

Autárquicas 2020/São Miguel: Candidatos com marcação cerrada

As candidaturas do MpD, Movimento para a Democracia, e do PAICV, Partido Africano da Independência de Cabo Verde, fazem marcação cerrada ao eleitores em São Miguel, no interior de Santiago.

Esta terça-feira, 13, Herménio Fernandes, do MpD, e João Carvalho, do PAICV, dedicaram o dia à Cidade de Calheta, a Capital do Município.

Modernização da Agricultura e Habitação de Qualidade, entre outras, estão no rol das preocupações dos pretendentes ao Paços de Veneza.

N0 domingo, Herménio Fernandes, candidato à sua própria sucessão, esteve na Ribeira de Flamengos, onde existe uma Barragem, e prometeu, caso lhe seja renovado o mandato, modernizar a Agricultura, introduzindo novas tecnologias e massificando a rega gota-a-gota.

 “Estamos seguros que, com mais água que foi mobilizada esse ano, fruto da chuva que permitiu aumentar o aquífero e lençóis freáticos, no próximo ano, a produção agrícola vai aumentar em grande escala nesta Ribeira e vai aumentar, sobretudo, com o nosso apoio e incentivo para que os agricultores possam produzir com mais qualidade e com menos custo possível”, manifestou Herménio Fernandes, citado pela Inforpress.

Por sua vez, João Carvalho está empenhado na melhoria das condições de vida dos micaelenses,  melhorando a “qualidade” da habitação social.

 “Vamos apostar na construção de casas de raiz, mas, também, na construção de casas que dão dignidade e não construção de má-qualidade que no tempo da chuva aquela família não consegue ficar ali dentro, com medo do tecto ruir”, destaca João Carvalho, segundo a Inforpress.

Em São Miguel estão inscritos dez mil 218 eleitores.

PUB

PUB

PUB

To Top