PUB

Política

Autárquicas 2020/ Tarrafal de São Nicolau: Zé D’Bia Mana confiante numa “vitória clara”

A candidatura do MpD à presidência da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, diz-se confiante numa vitória clara nas autárquicas do dia 25 de Outubro.

 Conforme José Freitas, ou Zé d’Bia Mana, o balanço da sua campanha eleitoral no município é “extremamente positivo”.

“Vamos a todas as localidades e as pessoas nos acolhem com muita simpatia e confiança em como temos as melhores propostas e a melhor equipa para o novo mandato”, destacou o candidato do MpD, que garante que os munícipes reconhecem nele a liderança e a experiência para continuar a governar no próximo “exigente” ciclo eleitoral.

Durante esta semana, José Freitas promete continuar como “mesmo dinamismo e vivacidade” na divulgação das suas ideias de governação e no apelo ao voto, junto dos munícipes.

Ontem (19), a comitiva continuou os contactos na cidade do Tarrafal, com a presença do vice-presidente do MpD, Fernando Elísio Freire.

Amanhã, quarta-feira (21), a comitiva do MpD terá um encontro com a população e com a comunidade piscatória, com a presença de Paulo Veiga, Ministro da Economia Marítima.

A reforçar a campanha de José Freitas já esteve em São Nicolau, Abraão Vicente, ministro da cultura e  indústrias criativas e também o presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos. Na quinta e na sexta-feira, Freitas concluirá a sua agenda nos demais povoados.

PUB

PUB

PUB

To Top