PUB

Maio

Autárquicas 2020: Miguel Rosa quer mais uma oportunidade para concluir os projetos do mandato anterior

No último dia de campanha, Miguel Rosa, que encabeça a lista do MpD à Câmara Municipal do Maio, diz deixar marcas em toda a ilha e quer mais uma oportunidade para concluir os projetos do mandato anterior.

Candidato à sua própria sucessão, Rosa diz acreditar no censo de justiça dos maienses, daí afirmar estar convicto na vitória no próximo dia 25 de Outubro, dia da eleição.

Miguel Rosa considera que esses dias de campanha eleitoral serviram, primeiro para o balanço do mandato anterior e, depois, para apresentar as ideias para um novo mandato.

“Mais de 80% das casas que visitamos, nos dizem: Michel tu mereces mais um mandato, e aquelas pessoas que não são MpD nos dizem que vão votar no MpD por minha causa, pela minha equipa e pelo trabalho que temos feito durante esses 4 anos que passaram”, alega Rosa.

Relativamente às normas sanitárias, diz que foram uma prioridade da sua candidatura. “Cumprimos todo o protocolo sanitário desde primeiro momento e vamos continuar a fazê-lo mesmo no dia da eleição porque nós devemos ser os primeiros a proteger a saúde das pessoas da ilha, mas também proteger a pequena economia do Maio”, explica.

Apesar de três anos de seca e, agora, com a crise pandémica que afeta, garante que a equipa cessante trabalhou com “toda a força”. Por isso apela aos eleitores “para irem votar com a consciência tranquila e com a maior liberdade cívica”.

Trabalhar a promoção da ilha, fazer do Maio uma referência turística, através de um modelo que possa ser replicado a nível nacional e internacional, é a principal promessa do candidato do MpD.

Na ilha do Maio estão inscritos 5.034 eleitores, segundo o site da CNE. Contudo ainda não está disponibilizada a actualização dos estrangeiros recenseados entre 1 de Agosto de 2019 e 31 de Julho de 2020.

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top