PUB

Política

Autárquicas 2020/Porto Novo: Candidaturas com sentimento de dever cumprido rumo à vitória

Os candidatos à Câmara do Porto Novo terminam o último dia de campanha com sentimento de dever cumprido. Aníbal Fonseca (MpD), Nilton Dias (PAICV) e Domingos Rodrigues (UCID) fazem um balanço positivo da campanha eleitoral, estando todos confiantes na vitória, domingo,25, nas urnas.

Aníbal Fonseca, candidato à sua própria sucessão, está confiante na reeleição. Para o candidato a campanha decorreu de forma planeada e, segundo diz, a mensagem passou com forte adesão da população.

O candidato ventoinha destaca a participação da juventude na sua candidatura que ajudou com que a mensagem fosse transmitida em todo o município.

Fonseca apela aos portonovenses para votarem na sua candidatura para continuar a ter um município desenvolvido, inclusivo e solidário.

Nilton Dias foca na gestão transparente

O adversário Nilton Dias do PAICV também classifica a campanha de positiva e realçou que, durante a campanha, transmitiu a mensagem da necessidade de mudança de gestão camarária de forma a desenvolver o município.

Dias avança que, por todos os lugares onde a sua candidatura esteve, sentiu-se a necessidade de mudança, pelo que vê na sua vitória a chance de transformar Porto Novo num município onde todos possam ter as mesmas oportunidades, com uma gestão transparente e rigorosa.

Domingos Rodrigues diz que os portonovenses ficarão suspresos com resultados

A UCID, por sua vez, com a candidatura de Domingos Rodrigues diz ter obtido bons resultados, a avaliar pelos contactos porta-a-porta, que foi prioridade a candidatura.

Domingos Rodrigues está convicto na vitória, por constatar um grande apoio da população e diz que os portonovenses ficarão surpresos com os resultados. Para isso, conta com o aval da população para eleger a UCID e terminar com o que diz ser abuso de poder da governação do MpD, nos últimos quatro anos.

Todas as candidaturas encerram a campanha com desfiles de carro pela cidade do Porto Novo.

No total estão inscritos nos cadernos eleitorais de Porto Novo, 13.324 eleitores, para 62 mesas de voto.

PUB

PUB

PUB

To Top