PUB

São Vicente

Idoso de 92 anos suicida-se em Horta Seca

Um homem de 92 anos suicidou-se quarta-feira, 28, na localidade de Horta Seca, em São Vicente

O corpo foi encontrado pelo filho, com quem residia há alguns meses. O delegado de saúde, Elísio Silva, confirmou que se trata de uma morte por enforcamento.

João José Teotónio tinha 92 anos e há algum tempo que se encontrava doente. Nos últimos dias terá dito ao filho que iria atentar contra a própria vida. 

A morte por enforcamento, segundo informações avançadas pelo delegado de saúde à RCV, terá ocorrido depois das 7 horas de quarta-feira, 28, circunstância confirmada pelo filho, Manuel do Rosário.

“Levantei-me de manhã e dei-lhe um chá, e depois pus-lhe um café para ele tomar mais tarde. Saí para o trabalho um pouco antes das sete e, aí por volta das 9H00 regressei a casa, fui ver como estava e encontrei-o morto”, explicou o filho Manuel do Rosário.

Natural de Garça, Santo Antão, João José Teotónio, vivia há muitos anos em São Vicente.

PUB

Adicionar um comentário

Você precisa estar logado para escrever um comentário Login

Faça o seu comentário

PUB

PUB

To Top