PUB

Santiago

Obituário: Morreu a empresária Maria José “Zezinha” Ortet

Faleceu, esta segunda-feira, 16, a empresária e activista Maria José Ortet, proprietária do ‘Plaza Park’, conhecido bar e restaurante, situado na Achada de Santo António, cidade da Praia. As causas da morte ainda estão por apurar.

Antiga funcionária da Assembleia Nacional, “Zézinha” Ortet, como era mais conhecida no meio empresarial e do activismo sócio-religioso, era também tratada por “Maria José” ou “Zezinha” Ortet.

A sua morte, cujas causas estão ainda por apurar, constitui, sem dúvida, uma surpresa e uma pesada perda para familiares, amigos e conhecidos, como pessoa extrovertida e animada que era, sempre disponível em relação àqueles com quem lidava no dia a dia.

Além de empresária de um dos espaços gastronômicos de referência da cidade da Praia, Zezinha Ortet integrava grupos de animação e de reflexão, mais concretamente, no Palmarejo, bairro onde residia.

Maria José Ortet era irmã do presidente do Grupo ALFA e director-geral do jornal A NAÇÃO, Fernando Ortet. Deixa viúvo e filhos maiores.

À família enlutada, o colectivo do Grupo ALFA e do A NAÇÃO deixa, nesta hora de dor, as suas mais sentidas condolências.

PUB

PUB

PUB

To Top