PUB

Economia

Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde com orçamento de 74 milhões de escudos

A Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde (ANMCV) aprovou um orçamento de 74 milhões de escudos para o ano económico de 2021. A aposta continua a ser na continuidade do programa Cidades Saudáveis bem como valorização dos espaços públicos.

Reunidos em Conselho Geral, a ANMCV aprovou o orçamento da associação para 2021. O montante de 74 milhões de escudos será canalizado para a continuidade do programa Cidades Saudáveis, valorização dos espaços públicos e formação dos autarcas.

A construção da sede da ANMCV também está incluída no orçamento, estando a associação a trabalhar na concepção do projeto, orçamento e no plano de mobilização de recurso para o seu financiamento, conforme assegura o presidente da associação Hermínio Fernandes.

 Após a primeira Reunião Ordinária do Conselho Geral, realizada no município de São Lourenço dos órgãos, aprovou-se também os instrumentos de gestão e Plano de Atividade para o ano económico, bem como o Estatuto da sociedade para a promoção do desenvolvimento local.

PUB

PUB

PUB

To Top