PUB

Santiago

Praia: Suspeito de homicídio de Ailton fica em prisão preventiva

O Tribunal da Comarca da Praia decretou a prisão preventiva a um indivíduo suspeito do homicídio de Ailton, ocorrido no passado domingo (23), em Achada Santo António, na cidade da Praia.

Esta medida de coação pessoal foi decretada na sequência da detenção do suspeito, na última terça-feira (25).

O indivíduo, recorde-se, foi detido pela Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

O mesmo tem 19 anos e reside em Achada de Santo António. A vítima, um jovem de 32 anos, residia no mesmo bairro. O crime, envolvendo dois grupos rivais, aconteceu no domingo.

Na sequência do mesmo crime, foi detido, em flagrante delito, um segundo indivíduo, de 27 anos, por ter sido encontrado na posse de uma arma de fogo que terá sido retirado do local, adulterando assim o cenário de crime.

Antes, no sábado, 22, também a SICCP deteve, em flagrante delito, em Achada Grande Trás, Praia, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, suspeito da prática de crime de Impedimento a Prestação de Socorro e de Atentado ou Resistência contra autoridade. Presente às autoridades judiciárias competentes, o detido foi sujeito a medida de coação Apresentação Periódica.

PUB

PUB

PUB

To Top