PUB

Santiago

Edy Parker prepara o lançamento do seu primeiro EP

Edmilson Varela Dias dos Santos, ou “Edy Parker”, como é carinhosamente conhecido, é um jovem artista natural da localidade da Achada Lém, no concelho de Santa Catarina, que encontrou na música a forma de expressar o que lhe vai na alma. Este jovem, que começou a cantar há cinco anos, já têm sete músicas gravadas dos quais cinco já foram lançadas. E no próximo sábado vai lançar o seu primeiro EP com 10 faixas musicais.

“O meu novo trabalho intitulado 356 Dias estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 19 de Junho a partir das 17 horas de Cabo Verde. Trata-se de um trabalho que dei tudo de mim, por isso acredito que será aceite de uma forma magnífica. Até porque traz muitas surpresas. ‘Alma Milionário’, ‘Labanta bu Luta’, ‘Hoje tem Casamento’ e ‘Nha Destino’” são alguns dos temas.

Em conversa com A NAÇÃO, Edy revela que encontrou a música em casa. “Foi o meu primo que fazia parte do grupo Boys Unidos que me influenciou para música. Desculpam é o título da minha primeira música feita juntamente com o meu primo Helton Mendes que fazia parte do grupo VC (Verdadeiros Críticos), feat Leikeny Furtado.

Edy confessa que gosta de vários estilos musicais, nomeadamente Hip Hop, RNB, Regaee, Drill. E, dentro destes estilos, já gravou temas como “Fidju de Pobre, Mama África, Tudo nha Culpa, Desculpam e Nós e Txada Lem.

O jovem artista assegura que procura sempre transmitir mensagens positivas nas suas músicas, retratando a realidade que vivemos no dia-a-dia. Faço música pelas crianças, adolescentes, adultos e idosos. Porque acredito que a música é uma arma que devemos usar para mudar as vidas das pessoas. Edy Parker revela ainda que está a terminar alguns duetos com artistas nacionais e internacionais.

PUB

PUB

PUB

To Top