PUB

Desporto

Estádio da Várzea recebe trabalhos para instalação do novo relvado

O Estádio da Várzea, na cidade da Praia, já começou a receber os trabalhos  tendo em vista a instalação do novo relvado.

A obra resultado de um acordo entre a Câmara Municipal da Praia e a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), assinado em Setembro de 2019.

De acordo com o caderno de encargos, os trabalhos incluem a instalação de um relvado da última geração, instalação do sistema de irrigação, reparação do sistema de drenagem, fornecimento e instalação dos bancos de suplentes e do quarto árbitro, balizas, bandeirolas e ainda fornecimento de um kit de manutenção.

Nos termos do referido acordo entre a edilidade praiense e a FCF, este último através do programa Forward da FIFA, comprometeu-se a instalar um novo relvado no recinto desportivo, seguindo os padrões de qualidade exigidos pela entidade que rege o futebol mundial.

O acordo foi assinado no dia 4 de Setembro de 2019 e, segundo a FCF, em momento algum ficou estabelecido qualquer prazo para a instalação do relvado. Contudo, devido a situação de covid-19, a partir de 2020, houve um atraso considerável no andamento do processo.

PUB

PUB

PUB

To Top