PUB

A Não Perder

Romances para rir e se emocionar

O romance é um dos mais populares géneros do cinema, desdobrando-se em drama ou comédia, prometendo emocionar ou arrancar risadas. O público já sabe que em algum momento, o casal principal saberá que seus destinos estão entrelaçados. Seja para assistir com a pessoa amada ou por conta própria, o A Não Perder desta semana apresenta-lhe três romances cheios de muito amor, drama e riso.

O Melhor Amigo da Noiva
Tom Bailey (Patrick Dempsey), é um rapaz bonito, inteligente, mas que foge de todo e qualquer relacionamento sério. Quando sua melhor amiga Hannah (Michelle Monaghan) encontra seu par ideal e decide se casar, o protagonista se dá conta de que sempre foi apaixonado por ela.

Como se não bastasse o sentimento repentino, Hannah ainda convida Tom para ser seu padrinho de casamento e organizar sua festa de despedida de solteira. Apesar de relutante, o rapaz aceita o desafio ao mesmo tempo que planeia alguma forma de impedir que a união aconteça.

O Melhor Amigo da Noiva é cheio de comédia e indicado para quem deseja uma distração com muitas risadas e romance, além de ser óptimo para os fãs de Grey’s Anatomy, já que além de Dempsey (que interpreta Derek Shepherd), Kevin McKidd (que vive o paramédico Owen Hunt) também está no elenco.

Notting Hill
O filme é um clássico. William Thacker (Hugh Grant), morador de Londres, leva uma rotina monótona que varia em cuidar de sua pequena livraria local e atender aos jantares de família. Um dia, Anna Scott (Julia Roberts) acaba visitando seu comércio, mas o primeiro encontro do casal acaba não correndo bem e um acidente com um suco de laranja acaba manchando a roupa da atriz, mas cujo acontecimento leva a um beijo que dá início a uma das mais famosas histórias de amor do cinema.

Notting Hill é puro romance e emoção, além de ser indispensável para os fãs do género.

Você Nem Imagina
O filme consegue misturar romance adolescente numa narrativa adulta, longe do clichê já esperado para o gênero. 

A história acompanha a jovem Ellie Chu (Leah Lewis) e a sua rotina na pequena cidade norte-americana de Squahamish. 

Filha de um imigrante chinês, a adolescente é dona de uma produção clandestina de redações para os colegas de sala, e por conta de seu talento, é procurada por Paul Munsky (Daniel Diemer) para escrever uma carta para Aster Flores (Alexxis Lemire), uma das raparigas mais bonitas do colégio. 

Paul tem absoluta certeza que o que sente por Aster é amor, por mais que nunca tenha trocado uma palavra com ela. Ellie aceita ajudá-lo e a partir daí o filme ganha mais emoção.

Você Nem Imagina é indicado para quem procura um desfecho fora do usual e personagens impossíveis de não se apegar e se emocionar.

PUB

PUB

PUB

To Top