PUB

Cultura

Participação em risco: Elvis Duarte precisa de patrocínio urgente para ir ao Mister África na Costa do Marfim

Elvis Duarte, modelo de 27 anos e representante de Cabo Verde no concurso Mister África pede patrocínios para participar no concurso que decorre entre 14 e 16 de setembro na Costa do Marfim.

A participação de Élvis Duarte no concurso Mister África está condicionada, devido à falta de patrocínios, o que entristece o modelo e a directora do concurso, em Cabo Verde, Sasha Montez.

Para Sasha, o concorrente Élvis Duarte é um dos melhores do concurso, estando no top 3, pelo que apela às pessoas e instituições a apoiarem a participação do modelo no concurso que, como diz, tem “grande chance” de trazer o título para Cabo Verde.

“Sinto que Cabo Verde está muito bem representado mas tudo isso só será possível com o apoio de todos os cabo-verdianos. Infelizmente, até agora, não contamos com nenhum apoio para a sua participação, o que me entristece muito, visto que como diretora nacional do concurso, em Cabo Verde, tenho acompanhado todo o seu esforço e dedicação”, assegura Montez.

Segundo Sasha, já se solicitou apoio no Governo, mas estão ainda sem resposta para que Élvis vá representar a bandeira cabo-verdiana na Costa do Marfim.

Com a participação orçada em 150 mil escudos, Sasha diz que a organização em Cabo Verde está a fazer um “esforço possível” para assegurar patrocínios e possibilitar a participação de Cabo Verde no concurso de beleza masculina.

Perfil

Élvis Duarte tem 27 anos, é natural da Praia, com raízes no Fogo e vive atualmente no Sal. Caso vença o concurso pretende implementar projetos ambientais em Cabo Verde para ajudar no trabalho de preservação ambiental e transformar o país num arquipélago “cada vez mais lindo”, por acreditar que há vários aspetos ambientais que devem ser trabalhados. 

O concurso decorre em Abijam, Costa do Marfim, entre 14 e 16 de setembro.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top