PUB

Desporto

Fogo: Quinze cavalos disputam a prova de hipismo

Há quinze cavalos inscritos para a prova de hipismo no âmbito das Festas de São Filipe. O vencedor levará 500 contos para casa. O sorteio para a primeira fase da prova acontece amanhã, quarta-feira. 

Segundo informações avançadas pelo vereador do Desporto da Câmara de São Filipe, João José Canuto, à Inforpress, dos cavalos inscritos, 14 encontram-se na ilha do Fogo, incluindo dois de proprietários de Santo Antão e que apenas um cavalo chegou da Cidade da Praia.

De notar que os cavalos de proprietários da ilha do Fogo são Armado Cunha, Airley, América Dreams, Vulcão, Badia, Nimocis, Criston, Príncipe Fogo, Brazão, Fogo, Foguete e Império.

Já Alderman e Furacão são de proprietários de Santo Antão, mas estão na ilha do Fogo há algum tempo, enquanto Raya, o seu proprietário é da ilha de Santiago.

O sorteio para a primeira fase acontece amanhã, quarta-feira, 27, dia em que se realizam as primeiras corridas para o apuramento dos seis cavalos finalistas.

A final acontece dia 29 e em causa estão seis prémios, nos valores de 500 contos, 250, 200, 150, 130 e 100 contos, respectivamente, para os seis primeiros lugares.

PUB

PUB

PUB

To Top