PUB

Desporto

1ª etapa do Santo Antão Triangle Trail arranca esta sexta-feira na Ribeira Grande 

A 1ª etapa do Santo Antão Triangle Trail arranca esta sexta-feira, 9, na Ponta do Sol, Ribeira Grande. A prova cumpre três etapas.

No sábado,10, as provas decorrem no município do Paul com o trail longo, o trail curto, caminhada de famílias e kids trail.

Já domingo, 11, último dia do evento, as provas começam na Ribeira das Patas, interior do Porto Novo, também com “trail longo, trail curto, caminhada de famílias e kids trail” e terminam com uma gala neste concelho para a consagração dos vencedores.

Classificação geral

Conforme a organização, Cabo Verde Trail Series “decide-se em Santo Antão” este fim-de-semana, com a classificação geral do trail longo feminino liderado por Edena Lima, com 492 pontos, seguida por Ana Furtado, com 422 pontos e Filomena Vieira, com 399 pontos.

No sector masculino, Valter Araújo lidera com 577 pontos, perseguido por Gil Mendes, com 550 pontos e Daniel Monteiro, com 441 pontos.

O trail curto feminino é liderado por Marlicia Sanches, com 533 pontos, seguida por Adalgisa Varela, com 494 pontos, e a Jessara Santos, com 474 pontos.

No masculino, o trail curto, Milly Brito, com 570 pontos, é o líder, seguido por António Cardoso, com 486 pontos e Rito Moreira, com 454 pontos.

Santo Antão Triangle Trail é um evento integrado no Cabo Verde Trail Series, projecto desenvolvido pela empresa In Totum lda e pelo Instituto do Desporto e da Juventude.

PUB

PUB

PUB

To Top