PUB

Cultura

Lizone Veiga, um jovem que divide o sonho da música com o trabalho na construção civil

Lizone Veiga é um jovem natural de Santa Catarina, interior de Santiago que, desde 2009, se aventurou no mundo artístico, tendo uma grande paixão pela música, estilo Zouk/Kizomba.

 Entre 2014/15 apresentou novos trabalhos ao público mas, oficialmente, conta que a sua carreira a solo iniciou em 2016, quando lançou o seu primeiro álbum denominado “Kretxeu”.

A música de maior sucesso, deste jovem natural de Palha Carga, foi “Coração dja skodji”, cujo videoclipe foi lançado há quatro meses, disponível no seu canal de Youtube Lizone Veiga.

“Antes da pandemia já tinha estado a preparar o lançamento deste trabalho. No entanto, com a chegada da covid-19, consequentemente, com a quarentena ficou impossível de lançar”, contou sobre o single que estreou no dia 3 de Março deste ano, com mais de 3 mil visualizações.

“Revela”

Recentemente, em menos de um mês, Lizone lançou um novo single que intitulou “Revela”. 

O videoclipe foi gravado num dos empreendimentos turísticos do interior de Santiago.

Dar sempre o seu máximo

Depois deste lançamento, o jovem talento diz que pretende continuar a trabalhar para proporcionar ao público “o melhor” de si, acreditando que deve dar sempre o seu máximo.

Como qualquer outro artista, Lizone sonha com o dia em que conseguirá viver só da música. 

Enquanto isso não acontece, diz que continua a trabalhar na construção civil para sustentar a família e alimentando o sonho de um dia poder estar em grandes festivais de música.

PUB

PUB

PUB

To Top