PUB

Santiago

Feridos do acidente em São Domingos estão fora de perigo – HUAN

Os feridos do acidente de viação que ocorreu na manhã desta quarta-feira, na estrada São Domingos-cidade da Praia, envolvendo uma carrinha hiace e um veículo ligeiro, continuam hospitalizados, mas estão estáveis e fora de perigo.

Segundo avançou à Inforpress o director clínico do Hospital Agostinho Neto, Victor Costa, dos adultos atendidos, seis foram indicados para uma intervenção cirúrgica, sendo que cinco já se encontram operados.

Entretanto, há um paciente internado nos cuidados intensivos por se tratar de um traumatismo cefálico com alguma gravidade.

“Esse paciente encontra-se sob os cuidados especializados no hospital Dr. Agostinho Neto. Os que deram entrada no hospital ainda não têm previsão de alta por se tratar de pacientes com cirurgia e com mais de uma intervenção”, explicou.

Sem sinais de “ameaça de vida”

O diretor clínico do Hospital da Praia assegurou ainda que todos que deram entrada encontram-se sob cuidados médicos, estando estáveis e sem nenhum sinal de ameaça de vida.

A maior parte dos acidentados, referiu, receberam intervenção cirúrgica devido a traumas, sejam do membro inferior ou superior.

As informações avançadas pela Polícia, que se encontrava no local, dão conta que o acidente se deveu a um choque frontal entre duas viaturas, um de transporte público hiace e um veículo ligeiro de passageiro.

Dezasseis pessoas ficaram feridas, entre as quais uma criança de seis anos.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top