PUB

Santiago

Ribeira da Barca com um conjunto de actividades para assinalar o Dia do Pescador

A vila de Ribeira da Barca, Santa Catarina de Santiago, acolhe, desde 2 de fevereiro, um conjunto de actividades em comemoração do Dia do Pescador. O evento sob o lema “Com os Pescadores, pelo Progresso Social e o Desenvolvimento da Economia Azul” termina na segunda-feira,5.

As actividades organizadas pela Câmara Municipal através da Direção da Economia Local e Transportes inclui uma Feira de Saúde e uma Feira de Gastronomia do Mar, este segundo que acontece hoje e amanhã, das 15 às 16 horas, na “Rua di Praça”.

Campanha de limpeza no domingo

Para amanhã, domingo,4, está prevista uma campanha de limpeza, com concentração na Delegação Municipal, que tem como alvo ribeiras e beira mar.

Ainda no domingo, realiza-se a final do torneio de futsal, às 16h, na Placa Desportiva, ao mesmo tempo que decorre a animação cultural na Rua di Praça, com DJ, Batucadeiras Brianda Norte e Talentos Locais.

Ponto alto no Dia do Pescador

Na segunda-feira,5, último dia da actividade, o espaço jovem local acolhe três palestras direcionadas aos pescadores e peixeiras locais.

Neste mesmo dia em que se celebra o Dia do Pescador a programação inclui desportos náuticos com Corrida de Botes e Natação (Masculino e Feminino) na Praia de Lém Rocha.

O evento termina no fim da tarde com almoço de confraternização, distribuição de prémios e animação cultural na Rua di Praça, com DJ, Batucadeiras Estrela do Mar, Talentos Locais e Benvindo & Nola.

PUB

PUB

PUB

To Top