PUB

Santiago

Praia: Rapper PCC detido pela Polícia Nacional

O artista cabo-verdiano conhecido no mundo artístico por PCC está detido para ser apresentado ao tribunal, após ter sido, alegadamente, apanhado com munição durante uma revista à porta de um espaço noturno, em Achada Grande Frente, Cidade da Praia.

Segundo informações avançadas por uma fonte policial, o artista estava acompanhado de amigos e iria, supostamente, participar de uma festa de Carnaval, quando foi submetido a uma revista por agentes da Polícia Nacional, resultando na identificação de munição na sua posse.

Munição já descartada para fazer colar?

Para já, não há informações oficiais sobre se foi só uma munição ou, eventualmente, mais munições que foram encontradas na posse do rapper natural de Assomada, que tem tido muita aceitação entre os jovens cabo-verdianos, dada às suas letras interventivas com muito foco nos problemas sociais.

Na porta do Tribunal da Praia, para onde PCC deverá ser levado hoje, A Nação conseguiu ouvir um amigo do artista justificar que o artista foi encontrado “com uma munição já descartada” e que a mesma seria “para fazer um colar”. Informações que estamos a tentar apurar.

Geremias S. Furtado

PUB

PUB

PUB

To Top